Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

MANSIDÃO: PREFEITO NEY BORGES FAZ BALANÇO DA GESTÃO EM 2017 E AFIRMA QUE FOI POSITIVA, APESAR DA CRISE FINANCEIRA

Publicado em: 09/1/2018

O prefeito de Mansidão Bahia, Senhor Ney Borges acaba de realizar a primeira reunião do ano com os Secretários Municipais, Diretores de Repartições, Coordenadores e Assessores Diretos, para fizeram juntos, uma avaliação da gestão no ano passado e também um planejamento para este ano de 2018.

Na ocasião, cada Representante do seu Setor, apresentou relatórios gerenciais com a produtividade do que foi feito, assim como o que não foi realizado, deixando bem claro as razões do não cumprimento de algumas metas.

Ao final, todos avaliaram que apesar das dificuldades foi um ano de 2017 muito positivo, sendo a crise financeira o grande responsável pelo não atendimento de cem por cento das metas previstas.

Nesta reunião, todos apresentaram suas metas para execução no ano em curso e o Prefeito deu carta branca para o desenvolvimento do trabalho de cada Pasta

“Apesar das dificuldades que tivemos, nossa gestão avançou muito em todas as áreas e eu fiquei impressionado com os relatórios apresentados e as demandas cumpridas.A crise financeira que assola o país e claro, Mansidão, foi o maior problema, porém, soubemos buscar formas que nos possibilitaram, apesar da falta de dinheiro, ter um excelente ano de gestão. Aproveito para agradecer e parabenizo todos que trabalham em prol do povo e garanto que este ano será muito melhor!”Disse o Prefeito Ney Borges.

Por João Néris DRT 4145-BA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*