Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

MANSIDÃO: PREFEITO NEY BORGES É RECEBIDO PELA FAMÍLIA DO HOMENAGEADO COM NOME DO ESTÁDIO MUNICIPAL QUE SERA INAUGURADO DIA 05 DE JULHO

Publicado em: 30/6/2018

Na noite deste sábado, dia 30 de junho de 2018, o Prefeito de Mansidão,Senhor Ney Borges, acompanhado de alguns Secretários Municipais como: Solimar Sene(Educação) e Valério Sene(Gabinete)esteve reunido com os familiares do saudoso Senhor Francisco Oliveira Nunes que vai dar nome ao Estádio Municipal que será inaugurado na próxima quinta-feira, dia 05 de julho às 08 horas com presenças de várias Autoridades como o Vice-Governador da Bahia João Leão,Deputados, Prefeitos,Vereadores,Secretários Municipais entre outros de vários segmentos da sociedade.

“VÉIO CHIQUINHO” como era conhecido foi um dos primeiros jogadores e treinadores de de futebol de Mansidão-Bahia.De tanto se doar de forma voluntária, ficou conhecido popularmente como o PAI DO ESPORTE naquele município.Portanto, justa homenagem em um benefício que é o sonho antigo do povo mansidãonese.

A família por sua vez, recebeu a homenagem de bom agrado e agradeceu ao Prefeito  Ney Borges pela honraria.

A construção do Estádio Municipal Francisco Oliveira Nunes, o FRANCISCÃO terá toda estrutura moderna, oriunda de recursos do governo do estado em parceria com a prefeitura.

Mansidão, deve ter uma nova era no tocante ao esporte logo após esta inauguração.

A ESTRUTURA DO ESTÁDIO:

O Estádio Municipal FRANCISCÃO tem uma estrutura moderna, com arquibancadas para acomodar inúmeros torcedores, refletores para eventos à noite, locais para acomodação dos atletas e comissão técnica nos bancos de reservas, vestiários com estruturas magníficas e um gramado especial que em menos de 30 dias estará pronto para realizar qualquer jogo.

A INAGURAÇÃO ANTES DO PERÍODO ELEITORAL

Como estamos em ano eleitoral e são muitas obras feitas pelo governo do estado, o mesmo dividiu em equipes para que possam inaugura-las até a data limite que é 07 de julho próximo.

Não é justo, uma construção de um estádio, que tanto o povo mansidãoense sonhou e após tantas lutas, os representantes do governo não prestigiarem a inauguração desta bela obra. Por isso, haverá a inauguração no dia 05 e a prefeitura fará um outro evento especial com partidas de futebol muito em breve.O mais importante é que a obra vai ser entregue conforme os parâmetros e exigências da SUDESB e isso está ok.

JOGOS DE FUTEBOL

Não haverá jogo no dia 05.Apenas o ato simbólico de entrega da obra pelo estado e a prefeitura, porém os eventos são por conta do município que já está agilizando uma outra festa com partidas de futebol.Após a inauguração, a Secretaria de Esportes do Município vai agilizar para realizar os jogos, que podem ser amistosos com  times profissionais, um jogo da seleção de veteranos com algum time de veteranos que já foram profissionais, um torneio intermunicipal de seleções aqui do oeste, entre outros. Isso ainda vai ser definido. O que mais importa é que o estádio já está pronto.

 

Por João Néris DRT 4145-BA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*