Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

MANSIDÃO: PREFEITO NEY BORGES E COMANDANTE DA PM REFORÇAM O APOIO AO CONSELHO COMUNITÁRIO DE SEGURANÇA

Publicado em: 19/11/2017

Durante a semana passada o Prefeito de Mansidão, Ney Borges, recebeu a ilustre visita do Comandante da 86a Companhia Independente da Policia Militar, Senhor Capitão PM Diz Pazos.

O objetivo da visita foi interagir com a tropa local,ver as necessidades reais para melhora a segurança e conversar com os futuros integrantes do Conselho Comunitário de Segurança Municipal e dialogar com as diversas autoridades locais.

Na ocasião, o encontro com o Prefeito ocorreu na prefeitura, estando presente também o Secretário de Gabinete Municipal, Senhor Valério Sene.

Segundo o Comandante da PM em Mansidão, Senhor Sargento Jonathan, é fundamental a união das autoridades com a comunidade para avançar na segurança e o conselho será fundamental.

De acordo com o comandante da companhia, Cap. Diz Pazos, o objetivo é “conhecer a cultura e a necessidade da população local, aproximar a comunidade da PM, realizar ações preventivas fortalecendo a ação de presença e aplicar a filosofia da polícia comunitária integrando a comunidade e o policiamento”, especificou.

Para o Prefeito Ney Borges ” O povo de Mansidão fica grato com a presença do Comandante, Capitão PM Diz Pazos! Isso mostra o compromisso firmando com a gestão, Polícia e a População, em melhorar cada vez mais a nossa segurança. A prefeitura dará o que for necessário para que o Conselho Comunitário possa atuar de forma conjunta com as polícias e a sociedade como toda, para manter os mansidãoenses seguros.Conte com o nosso apoio!”Disse o Prefeito.

Por João Néris DRT 4145-BA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*