Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

MANSIDÃO: PREFEITO NEY BORGES COMEMORA LANÇAMENTO DO EDITAL PARA PAVIMENTAÇÃO DA BA 351 QUE VAI PARA SANTA RITA

Publicado em: 10/8/2018

O Governo do Estado da Bahia lançou o Edital da Concorrência Pública 64-2018 no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira 08 de agosto, que visa a Pavimentação do Primeiro Trecho da Estrada que liga Mansidão à Santa Rita de Cássia pela BA 351.

Nesta primeira etapa, a Concorrência Pública contempla os primeiros 23 km que vai da sede de Mansidão até a comunidade de Cercado já em território santarritense.

O Prefeito Ney Borges comemorou dizendo “Esta é uma luta que estamos travando há muito tempo e durante os meus mandatos não descansei um só minuto para que esta obra possa tirar nosso povo do isolamento. Estive inúmeras vezes em Salvador conversando com nossas lideranças, principalmente com o Governador Rui Costa e o Vice João Leão, para que nos tire deste sofrimento. Nossa luta está obtendo resultados. Estes primeiros quilômetros já nos alegra e nos dar forças para continuar lutando para concretizar a pavimentação de toda estrada em pouco tempo. Meu sonho é terminar este mandato andando para Santa Rita de Cássia neste asfalto. Vamos continuar lutando.”Finaliza.

Com todos sabem, ao longo dos mandatos do Prefeito Ney Borges, este tem buscado várias alternativas para tirar Mansidão do isolamento.Houve várias tentativa inclusive pela pavimentação da BR 020.Ou seja, em várias esferas de governos, o prefeito sempre esteve buscando solucionar o problema.

OBSERVAÇÃO: Embora na publicação esteja a palavra “Recuperação” foi um erro de quem digitou, assim como de quem autorizou a publicação sem olhar direito. Mas no Edital está PAVIMENTAÇÃO.

Por João Néris DRT 4145-BA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*