Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

MANSIDÃO: OBRA DE CONSTRUÇÃO DO ESTÁDIO MUNICIPAL QUASE CONCLUÍDA; ACABA DE CHEGAR O MATERIAL DO GRAMADO

Publicado em: 27/6/2018

A luta continua e a vitoria deve chegar em pouco tempo, oriunda de uma luta travada pessoalmente pelo Prefeito Ney Borges, em realizar um sonho antigo de todos os esportistas e desportistas, não só de Mansidão, como também de toda região oeste.

Neste momento, os trabalhos estão concentrados na colocação do “gramado” do estádio que está sendo construído através de uma parceria sólida entre o governo do estado, através da SUDESB e a Prefeitura de Mansidão.

Esta obra vem sendo esperada há anos e agora o povo terá orgulho de ter uma sede para as disputas municipais e regionais, em um lugar digno e de muito orgulho!

Para o Secretário de Esportes Neilo Anísio(Doutor Neilo) “Mansidão tem um potencial esportivo enorme e estamos lutando diariamente para concluir esta obra.Fica chato participarmos de competições e nossos jogos serem em outras cidades por falta de estádio apropriado.Com isso, vamos ter pessoas mais engajadas e também o incentivo será maior.Agradecemos a luta do Prefeito Ney Borges que vem batalhando diariamente para que a obra seja concluída, assim como todos da nossa equipe da Secretária de Esportes, os demais da gestão municipal,aos amantes do esporte e também da parceria com o Governador da Bahia.Com este estádio a história de Mansidão mudará radicalmente no tocante ao esporte.Falta pouco!”Diz com emoção!

 

“Nosso estádio terá toda estrutura moderna, inclusive com arquibancadas, iluminação para eventos noturnos, gramado impecável, área de estacionamento entre outros. Mansidão vai ser um polo esportivo e referência no oeste. Agradeço a todos os colaboradores, que de forma direta e indireta, estão nos ajudando nesta conquista. Vêm muito mais benefícios por ai! Disse o Prefeito Ney Borges.

Vale destacar que recentemente foram instalados e testados os refletores e agora só falta colocar o gramado e alguns ajustes para a grande inauguração.

Mansidão é celeiro de grandes craques de futebol e futsal, sendo masculino e feminino, porém é necessário que tenha um local apropriado, pois o povo é apaixonado pelo esporte e agora tem a oportunidade de ter sua própria sede, que naturalmente deve ser um orgulho para todos.

Como diz um ditado popular:”Longe já teve…Agora é esperar pois falta pouco!”

Por João Néris DRT 145-BA

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*