MANSIDÃO: NEY BORGES PARTICIPA DA MARCHA DOS PREFEITOS EM BRASÍLIA, BUSCANDO RECURSOS PARA O MUNICIPIO

Publicado em: 17/05/2017

O Prefeito de Mansidão-Ney Borges está participando da 20ª edição da Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, que ocorre de 15 a 18 deste mês.

Ney Borges luta para que o Governo Federal possa repassar os recursos necessários para socorrer os municipios pequenos, em especial o de Mansidão, que sobre bastante com suas demandas e com pouco recursos próprios.

O Prefeito Mansidãoense está junto com os prefeitos da UMOB e UPB unificando forças pela municipalização.

“O Governo Federal tem inúmeras obras que podem ser liberadas para melhorar a vida do nosso povo. Minha missão é fazer com que as nossas Emendas, os Convênios sejam liberados e também captar recursos de diversas áreas, que possam beneficiar o nosso povo. A obra da BR 020 também está na pauta para que sai do papel e se torne realidade.” Diz o Prefeito Ney Borges

 

20ª edição da Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios

A Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, que vai até esta quinta-feira, 18, no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB), em Brasília, é uma mobilização democrática, realizada anualmente desde 1998, e tornou-se o maior evento político do Brasil, contando com a presença de mais de 5 mil participantes: prefeitos, secretários municipais, vereadores, senadores, governadores, parlamentares estaduais e federais, ministros e presidentes da República.

Durante o evento são discutidas questões que influenciam o dia a dia dos Municípios e apresentadas as reivindicações do movimento municipalista. A maioria das conquistas municipalistas deve-se ao grande poder de mobilização e articulação dos gestores públicos municipais durante a Marcha. O evento é promovido pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM) e conta com o apoio das associações estaduais.

Participe ! Deixe seu comentário !

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*