Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

MANSIDÃO: NA CERB, PREFEITO NEY BORGES COBRA FORNECIMENTO DE ÁGUA PARA COMUNIDADES RURAIS

Publicado em: 19/4/2017

Cumprindo agenda em Salvador o Prefeito de Mansidão, Ney Borges esteve na CERB, para mais uma vez cobrar a Ampliação do Sistema de Abastecimento de Água para as comunidades de  São José, Barreiro e Juai.

 

Segundo a Assessora da Presidência da CERB, Senhora Rosana Berna, o convênio já está autorizado e que a CERB está aguardando a viabilidade por parte da EMBASA.

 

“Na oportunidade verificamos como estão os processos para as perfurações dos Poços Artesianos nas comunidades de Tanque Novo, Pé de Serra e a Extensão do Sistema de Abastecimento de Água da Pedra Branca para o Araçá. Nossa luta é sempre de buscar o melhor para nosso povo.” Disse o Prefeito Ney Borges.

 

O prefeito Ney Borges está empenhado em resolver estas demandas que é o fornecimento de água para estas comunidades.Há tempos o mesmo vem cobrando do governo estadual, para que solucione este problema que está afetando em cheio os moradores da zona rural. É impossivel que o Prefeito faça isso com os poucos recursos que a prefeitura tem em seus cofres, porém, as questões citadas já foram discutidas com os orgãos do governo estadual e estes já acenaram em resolver e precisa-se com urgência, por isso Ney Borges está cobrando intensamente para dar fim a esta questão.

Na CERB, o Prefeito este acompanhado do Secretário de Gabinete-Valério Sene e dos Assessores Especiais: Vagner Santos e Manoel.

Por João Néris DRT 4145 BA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*