MANSIDÃO: EM ENCONTRO COM JOÃO LEÃO, PREFEITO NEY BORGES COBRA CONSTRUÇÃO DO DISEP E AGENDA COM RUI PARA DISCUTIR PAVIMENTAÇÃO DA BA 351

Publicado em: 26/09/2017

O Prefeito de Mansidão-Bahia, Senhor Ney Borges(PP) esteve na manhã desta terça-feira, da 26 de setembro de 2017, na sede da Secretaria de Planejamento do Estado da Bahia, em reunião com o Vice-Governador da Bahia e também Secretário da Pasta, Senhor João Leão.

Na audiência, Ney Borges solicitou que fosse construído o DISEP(Distrito Integrado de Segurança Pública) em Mansidão para melhorar a segurança não só do seu município como também da região. Na oportunidade esteve também presente na pauta deste assunto, o Secretário Estadual da Segurança Pública na Bahia, Maurício Barbosa que junto com Leão, disse que vai mandar fazer o estudo de viabilização.

Ney Borges também, cobrou uma agenda com o governador Rui Costa para tratar de assunto exclusivo sobre a BA 351 que precisa ser pavimentada o mais rápido possível.

Ney Borges também, cobrou obras de infraestrutura na sede e povoados da zona rural como também Sistema Simplificados de Fornecimento de Água para várias comunidades rurais.

Na ocasião, estiveram presentes também os Prefeitos Chepa Ribeiro de São Felix do Coribe e Judsny Alves de Buritirama e o Deputado Estadual Antonio Henrique Jr.

Por João Néris DRT 4145-BA

 

Participe ! Deixe seu comentário !

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*