Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

Mansidão: em Brasília, prefeito Ney Borges apresenta novas demandas no palácio do planalto e cobra agilidade nos projetos já apresentados

Publicado em: 27/11/2017

Em busca de molharias para o município de Mansidão Bahia, o Prefeito Ney Borges esteve no Palácio do Planalto, mais precisamente na Secretaria Nacional de Assuntos Federativos em audiência com o Diretor de Município- Dr. Marcus Calheira e Dr. Ciro.

Na oportunidade, o prefeito Ney Borges estava acompanhado do Assessor Especial-Senhor Vagner Santos, onde foram apresentadas diversas demandas para solução de problemas do município mansidãoense.

“ Apresentamos alguns projetos que foram desenvolvidos por nossa equipe e também, destravar outros que já tínhamos encaminhados. Estamos esperançosos e confiantes de que tudo vai dar certo. O resultado da reunião foi produtivo”Disse o Prefeito Ney Borges

Neste momento de crise, Ney Borges está indo pessoalmente resolver os entraves e pedir agilidade nas coisas. O Prefeito sabiamente, vem realizando parcerias com vários órgãos e entidades que estão resultando em benefícios.

Por João Néris DRT 4145-BA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*