Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

Mansidão: Assinada a ordem de serviço para levar água doce para Barreiro,Poço do Meio e São José

Publicado em: 29/11/2017

Nesta segunda-feira dia 27 de novembro de 2017, o Prefeito de Mansidão Ney Borges participou da cerimônia de Assinatura da Ordem de Serviço para a Ampliação do Sistema de Abastecimento de Água (Água Doce) para beneficiar moradores das Comunidades de Poço do Meio, São José e Barreiro, no valor de R$ 1.244.111,62.

O ato ocorreu em Salvador na sede da UPB e contou com a presença de várias Autoridades como o Governador Rui Costa, o Deputado Estadual Antônio Henrique Jr que destinou a Emenda Parlamentar e diversos Prefeitos, Secretários entre outras.

” Em meio a esta avassaladora crise, estamos buscando fazer de tudo para levar as melhorias ao nosso povo. Nossa luta não para, pois outras comunidades também precisam desses benefícios. Agradecemos ao Governador Ruy Costa, ao Vice Governador João Leão, ao Deputado Estadual Antônio Henrique Júnior, a toda nossa Equipe de Governo em nome do nosso  Secretário Jaeriton Rocha (Kim) e todos que acreditaram e acreditam no nosso trabalho.” Disse o Prefeito Ney Borges.

Por João Néris DRT 414-BA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*