Bem Vindo ao Correio do Oeste - 11 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

LEM:COM PREFEITURA ADIMPLENTE E REGULARIDADE FISCAL E FINANCEIRA OZIEL PREVÊ GRANDES INVESTIMENTOS EM INFRAESTRUTURA

Publicado em: 06/11/2018

Após verdadeiro calvário enfrentado no propósito de recuperar o crédito da Prefeitura junto às instituições oficiais com débitos acumulados com INSS ,PIS/PASEP , e órgãos  estaduais como SUDESB, BAHIATURSA e outros, finalmente o Município de Luís Eduardo Magalhães está apto a realizar convênios e empréstimos e a administração municipal pode acelerar a execução das obras de infraestrutura com apoio das instituições financeiras .

 

Para que isto fosse possível, o Prefeito Oziel Oliveira trabalhou duramente com uma equipe de técnicos contábeis, advogados , auditores e consultores tributários, priorizando a saúde financeira do Município.
Com isso a gestão municipal avançou conjuntamente no planejamento de obras de infraestrutura que preveem uma nova realidade em urbanismo , mobilidade, logística  e patrimônio público . Tanto assim que o Prefeito Oziel Oliveira já encaminhou para a apreciação da Câmara de Vereadores dois projetos entre os quais já foram concluídos os que buscam o financiamento para a pavimentação e construção de passeios  públicos em dezenas de ruas da cidade nos Bairros, Centro , Mimoso 2, incluído as Avenidas Tancredo Neves e Paraíso , nos Bairros Florais Léa e  Jardim Paraíso além da finalização da construção da sede do Paço Municipal .
Os projetos , se aprovados pelos vereadores , terão o valor de R$ 40.000.000,00 ( quarenta milhões)financiados pela Caixa Econômica Federal nos Programas Avançar Cidades-Mobilidade e FINISA que concede dois e quatro anos de carência e 240 meses para o pagamento  com contra partida de recursos municipais na ordem de R$ 1.000.000,00 ( Hum milhão de reais).
“ São obras que planejamos realizar , mas que podemos adianta-las com o recurso liberado na sua totalidade via financiamento .” Disse Oziel Oliveira .
O Prefeito ainda destaca que : “ no caso do Prédio da Prefeitura  ao invés de pagar aluguel , pagaremos o prédio próprio e faremos o nosso próprio patrimônio com o mesmo dinheiro.” Conclui Oziel

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*