Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

LEM: PAGAMENTO DO IPTU CONTINUA ATÉ O DIA 30 DESTE MÊS

Publicado em: 19/4/2018

O prazo para o pagamento da cota única do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) 2018, em Luís Eduardo Magalhães, continua até o dia 30 de abril. A data vale também para o contribuinte que optar pelo parcelamento do tributo quitar a 1ª parcela.

Este ano, os proprietários de imóveis que tiverem o IPTU acima de R$ 300, podem fazer o parcelamento em até cinco vezes. Acima desse valor, a possibilidade é de até 10 parcelas.

O IPTU é uma das principais fontes de arrecadação e os recursos ficam integralmente nos cofres dos municípios. A verba é utilizada para ações que proporcionem a melhoria da qualidade de vida da população nas áreas da saúde, educação e infraestrutura.

De acordo com o prefeito Oziel Oliveira, o pagamento do imposto é muito crucial para o desenvolvimento de Luís Eduardo Magalhães. “Esta é uma importante fonte de renda para o município. São esses recursos que garantem as melhorias que a nossa cidade precisa”, comentou.

Os carnês para pagamento podem ser obtidos no setor de tributos da Prefeitura ou por meio da internet, no endereço eletrônico www.luiseduardomagalhaes.saatri.com.br.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Os comentários estão desativados.