Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

JUSMARI DESTACA IMPORTÂNCIA DAS NOVAS UNIDADES DA POLÍCIA MILITAR, EM BARREIRAS

Publicado em: 21/10/2018

Ao participar da inauguração da sede da 83ª Companhia Independente da PM, que será responsável pelo policiamento ostensivo nas regiões à margem direita do Rio Grande, incluindo também os municípios de Baianópolis e Cristópolis, a deputada estadual eleita Jusmari Oliveira falou sobre os investimentos do Governo Rui Costa na área de Segurança Pública em Barreiras e região Oeste, relembrando a implantação do DISEP, da GRAER, do CCO, mas destacou de forma especial os dois dias repletos de inaugurações que determinaram uma nova estrutura para a Polícia Militar da Bahia em Barreiras e Região. Além da 83ª CIPM foram inauguradas a 84ª CIPM, que atuará nas áreas à margem esquerda do Rio Grande, que também engloba os municípios de Angical, Cotegipe e Wanderley.

O centro regional de formação, instrução e aperfeiçoamento de praças ou 10º Batalhão de Ensino, Instrução e Capacitação (BEIC).

Os serviços da Operação Ronda Maria da Penha (ORMP), que tem como principais objetivos prestar serviços de atendimento na proteção, fiscalização e orientação das ocorrências policiais que envolvem mulheres vítimas de violência e Base Comunitária de Segurança (BCS), dos Bairros Santa Luzia/Sombra da Tarde, esta que foi um projeto iniciado na gestão de Jusmari como Prefeita de Barreiras.

“Foi uma luta nossa a implantação da Base Comunitária da Santa Luzia. Na época, assinamos a intenção com o Governo Estadual e disponibilizamos a área do Município para que a mesma fosse instalada.” Relatou Jusmari que ainda observou a seriedade do Governo Rui Costa que poucos dias após eleição continuam em ritmo acelerado as entregas de benefícios aos baianos e baianas.

Fala Barreiras

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*