JOVENS DE SANTA RITA DE CÁSSIA SE TORNAM ZAGUEIROS DE GRANDES TIMES DO FUTEBOL BRASILEIRO

Publicado em: 11/10/2017

Ambos têm histórias bem parecidas, pois eles começaram a jogar na Escolinha na posição de atacante; mas com o decorrer dos treinamentos, o técnico Joãozinho percebeu que os garotos tinham potencial para serem zagueiros – devido as estaturas e a técnica dos atletas.

No entanto, essa mudança radical de posição não agradou nenhum pouco os Jovens Talentos da Escolinha de Futebol Craque do Futuro na cidade de Santa Rita de Cássia – no oeste da Bahia.

Começando pelo SABINO que sorriu com a mudança de posição e disse: “Você está de brincadeira comigo, Joãozinho?”, meio desconfiado SABINO começou os treinamentos na nova posição de zagueiro para não sair mais da zaga.

A mãe dele, dona Carlita, não gostou muito da mudança, pois achava que jogador de futebol só ganhava dinheiro marcando gols como atacante e não impedido de marcar gol jogando como zagueiro.

Já Kedmo, pai de Sabino e ex-jogador profissional de futebol, muito tranquilo, compreendeu e disse: “Faça o que você achar bom para o melhor futuro profissional do meu filho”.

A confiança depositada por Kedmo no trabalho de Joãozinho rendeu frutos, pois SABINO assinou um belo contrato para atuar como zagueiro do SANTOS.

No caso de DENILSON, a reação com a mudança de posição não foi bem recebida pelo próprio atleta que deixou de frequentar os treinamentos: “Sou Homem de Gol”, disse DENILSON ao treinador.

Depois de algum tempo o jogador reapareceu no CT da Escolinha e disse:

— Voltei para treinar como zagueiro.

— Agora sim você tomou a decisão certa – disse Joãozinho.

Não demorou muito para DENILSON estourar como zagueiro do GRÊMIO.

 

SABINO e DENILSON – atacantes que viraram zagueiros de sucesso em grandes Clubes do Brasileirão! Parabéns garotada da Escolinha de Futebol Craque do Futuro desse Município do Vale do Rio Preto do Oeste Baiano.

Via: Diário do Rio Preto

Participe ! Deixe seu comentário !

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*