Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

IBOTIRAMA: APÓS 23 ANOS, SELEÇÃO DE FUTEBOL VOLTA A DECIDIR TÍTULO DA COPA OESTE EM CASA

Publicado em: 09/7/2018

A Seleção de Futebol de Ibotirama-Bahia, esteve ontem na cidade de Corrente no estado do Piauí, para disputar a partida de ida pela Copa Oeste de Seleções 2018, organizada pela SODESF com apoio da Federação Bahiana de Futebol.

No primeiro jogo em Ibotirama, a seleção local venceu por 3 a 1 e ontem em Corrente, perdeu pelo o mesmo placar, sendo a classificação vinda às cobranças de penalidades.

Ibotirama foi mais eficiente, ganhando de 4 a 2 nos tiros diretos.

Com isso, Ibotirama vai a São Desidério disputar o primeiro jogo da final no próximo final de semana e no dia 22 de julho, decide em casa na segunda partida na Arena Poliesportiva.

São Desidério derrotou São Felix do Coribe por 2 a 1 já no tempo normal.

Ibotirama volta a decidir uma Copa Oeste de Seleção pela segunda vez, a primeira perdeu nas penalidades em 1995 para Riachão das Neves na primeira edição, quando no placar do jogo foi 2 a 1 para Ibotirama, houve a prorrogação de 0 a 0 e nas penalidades perdeu por 5 a 4.

Esta é uma oportunidade de Ibotirama lavar a alma e retomar o orgulho ferido dos apaixonados pela Seleção pelo vice que conquistou na década passada.

Diga-se de passagem, que São Desidério é uma seleção experiente e forte, mas Ibotirama hoje tem uma equipe forte e a torcida será fundamental durante os embates.

A prefeitura está dando total apoio para que a Seleção Ibotiramense possa disputar as competições.

Por João Néris DRT 4145-BA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*