Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

GOVERNADOR ATENDE COBRANÇA DO PREFEITO NEY BORGES E ANUNCIA PUBLICAMENTE, LICITAÇÃO PARA PAVIMENTAÇÃO DE 20 KM DA BA 351

Publicado em: 23/2/2018

Nesta sexta-feira dia 23 de fevereiro de 2018, o Prefeito de Mansidão-Senhor Ney Borges esteve em Luiz Eduardo Magalhães, para prestigiar a visita do Governador Rui Costa, quando na ocasião entregou vários benefícios para a região oeste.

Na oportunidade o mesmo anunciou publicamente durante o seu discurso oficial, a autorização para lançamento da licitação dos serviços a serem prestados nos primeiros 20 quilômetros de pavimentação da BA 351, saindo da Sede de Mansidão até a Comunidade de Cercado, interior de Santa Rita de Cássia.

O Prefeito Ney Borges foi o primeiro, a saber, do inicio da obra em reunião que ocorreu com Rui Costa em Salvador na última segunda-feira dia 19, quando o Gestor Municipal cobrou mais uma vez esta obra, como foi publicado com exclusividade por este Jornal Correio do Oeste.

Na mesma cerimônia em Luis Eduardo Magalhães,houve presenças de diversas Autoridades como Senadores,Deputados Federais,Deputados Estaduais,Secretários Estaduais,Prefeitos,Vice-Prefeitos,Secretários Municipais. Em tempo, foi assinada a Ordem de Serviço para a Construção da Policlínica que será edificada em Barreiras e beneficiará toda região oeste, sendo gerida pelo Consórcio de Saúde da UMOB,numa parceria entre as Prefeituras e o Governo Estadual.

“Muito obrigado Governador Rui Costa. O povo sempre reconhece e retribui quem trabalha!” Disse o Prefeito Ney Borges.

O Prefeito Ney Borges foi com sua Comitiva que envolveu Secretários Municipais, Assessores, Vereadores e Diversas Lideranças Políticas Mansidãoneses.

Por João Néris DRT 4145-BA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*