Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

FORMOSA DO RIO PRETO: POLÍCIA INVESTIGA FURTO DE MOTOR DE POÇO ARTESIANO DO TIMBOZINHO

Publicado em: 14/5/2018

O delegado de polícia de Formosa do Rio Preto, Dr. Carlos, esteve na manhã desta quarta-feira (09) na localidade de Timbozinho, a pedido da administração municipal. A autoridade policial realizou diligência para investigar o furto do motor estacionário, marca YANNAR modelo NSB 95, a diesel, e do gerador trifásico 7,5 kVA.

A Secretaria Municipal de Agricultura, Combate à Seca e Estiagem foi informada nesta terça-feira (08) sobre o ocorrido e imediatamente registrou boletim de ocorrência. De acordo com o secretário da pasta, Eronides Batalha, o responsável por ligar o motor do poço artesiano relatou que o furto se deu na noite do último domingo.

“É uma determinação do prefeito Termosires Neto que atendamos todas as famílias do Timbozinho com o abastecimento emergencial de água com caminhão-pipa até que o caso seja solucionado, que esperamos que seja com a recuperação do bem público pela polícia. Temos notícia de que é a terceira vez que furtam o motor dessa região, o que é lamentável pois traz prejuízo para toda a sociedade, pois é um investimento que poderia servir para outras melhorias”, declarou Batalha.

Informações que possam levar a recuperação do motor podem ser repassadas direto para a polícia civil do município que não está medindo esforços para solucionar o caso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*