Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

ELEIÇÕES NA BAHIA: MARCOS MENDES PARTICIPA DE PRÉ-CONFERÊNCIA REGIONAL DO PSOL EM IRECÊ

Publicado em: 09/7/2018

O pré-candidato ao governo do estado pelo PSOL, Marcos Mendes, participa, neste domingo, às 8 horas, da pré-conferência Regional do PSOL em Irecê, no interior do Estado. O evento vai acontecer no auditório da Praça Ceu, no bairro Cooprecê, s/n – próximo à delegacia e à Escola Tenente Wilson. O evento vai reunir nomes que vão disputar a majoritária, como Dona Mira, que é pré-candidata ao co-governo da Bahia, além de Fábio Nogueira e Bernadete, pré-candidato ao senado e co-senadora, respectivamente.

“A pré-conferência é um momento onde conseguimos apresentar nossas propostas e discutir com os cidadãos os principais anseios, para termos um Estado mais igualitário e democrático. Esse é um dos nossos objetivos, termos um Estado em que as determinações não partam de cima, mas de todos os cidadãos”, destaca o pré-candidato, Marcos Mendes.

Mendes acredita que o modelo de gestão pública deve ter a participação de toda a população, e todas as decisões devem respeitar o interesse coletivo, tendo a participação direta da sociedade, no controle e principalmente no planejamento e execuções das políticas públicas.

“Por isso, é fundamental a participação de todos os cidadãos para esse momento de democracia. É imprescindível que todas as tomadas de decisão tenham a participação do povo, não temos interesses privados, nossa meta é melhorar a qualidade de vida da população. Irecê é uma cidade que tem uma agricultura de fundamental importância não apenas para o Estado, mas para o País”, conclui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*