Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

DECORAÇÃO NATALINA ENFEITA RUAS E PRAÇAS DE SÃO DESIDÉRIO

Publicado em: 19/12/2017

As luzes da decoração de Natal foram ligadas em São Desidério. O Governo Municipal por meio da Secretaria de Administração e Finanças (SAF) investiu na iluminação natalina nas principais vias, Orla da Barragem e praças da sede do município.

Elementos decorativos ornamentam os postes da Avenida JK e Rua Dr. Valério de Brito, no centro, e na Rua 22 de Fevereiro no centro histórico. As árvores da Orla da Barragem, um dos cartões postais da cidade, e das praças também receberam decoração. Na entrada/saída da cidade, BR 135 sentido Barreiras, um pórtico luminoso também foi afixado.

Repleta de luzes, uma árvore de 15 metros ganha destaque na Praça Abelardo Alencar. Um trenó com Papai Noel e renas enfeitam a Praça Juarez de Souza. Já na Praça Nossa Senhora Aparecida, onde está localizada a Igreja Matriz, um presépio de Natal e uma árvore de 4 metros iluminada decora o ambiente.

“A cidade fica mais bonita, enfeitada, pois é Natal. E a ornamentação valoriza muito, não só as ruas, mas também as proximidades do nosso comércio aqui na praça e agrada a clientela”, destacou a comerciante Suely Neves.

Além das peças decorativas, cerca de 3 mil metros de mangueiras luminosas foram utilizadas para a decoração da cidade, de acordo com o secretário de Administração, João Antônio Linhares, que destaca ainda sobre a importância da restauração de algumas peças.

“Não podíamos deixar de restaurar alguns elementos decorativos que ainda estavam em boas condições e mereciam ser renovados para incrementar a decoração natalina da cidade. Além disso, novas peças foram adquiridas para abrilhantar ainda mais a decoração e deixar a nossa São Desidério mais bonita e iluminada nesse Natal. E quero também fazer um apelo a nossa população para nos ajude a manter as peças e os enfeites em perfeito estado, para que não estraguem, pois tudo foi feito com carinho para vocês”, declarou o secretário.

 

Jornal Gazeta do Oeste

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*