Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

CORRENTINA: FEIRA DA AGRICULTURA FAMILIAR TEM MAIS UMA EDIÇÃO NOS DIAS 18 E 19 DE JULHO

Publicado em: 10/7/2018

A feira completa o primeiro aniversário com programação diversificada. Cursos e palestras serão destinados aos pequenos produtores, além dos shows de Gino e Geno, Adelmário Coelho e Matheus Boa Sorte

FOTO REPRODUÇÃO

Cheilla Gobi DRT 4871/BA do Jornal Gazeta do Oeste de Jayme Modesto

A Prefeitura de Correntina, através da Secretaria Municipal de Agricultura e Desenvolvimento Rural e da Central das Associações da Agricultura Familiar – CAAF promove, nos dias 18 e 19 de julho, mais uma edição da Feira da Agricultura Familiar, – é o primeiro aniversário da feira.

O evento ocorre na Praça do antigo mercado, mais uma oportunidade para a comunidade adquirir produtos da agricultura familiar e conferir grandes shows com nomes da música nacional. Entre as atrações confirmadas para esta edição de aniversário estão: a dupla sertaneja Gino e Geno, o forrozeiro Adelmário Coelho e o forró pé de serra do jovem Matheus Boa Sorte.

Na Feira, os visitantes terão a oportunidade de encontrar variedades como: frutas, verduras, hortaliças, plantas, produtos artesanais, dentre outros produtos. Para os organizadores, a venda dos produtos cultivados pelos pequenos produtores é uma das ações do instituto para a troca de informações referentes à produção e orientação, bem como a aproximação dos agricultores aos consumidores, fomentando o consumo de produtos provenientes da agricultura familiar. A programação conta ainda com cursos e palestras destinados aos pequenos produtores.

Para o prefeito Nilson José Rodrigues, a feira representa mais renda para as famílias, bem como qualidade de vida para o produtor rural, além do momento de lazer para a população e também visitantes de toda a região. “É uma alegria comemorar esse primeiro aniversário da feira que foi criada pela Prefeitura de Correntina em 12 de julho de 2017 e que agora já conta com o apoio dos próprios feirantes para o funcionamento da feira”, destacou o gestor.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*