Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

BURITIRAMA PERDE A PROFESSORA MARIA EUZA

Publicado em: 25/9/2018

O município de Buritirama, oeste da Bahia, perde uma figura ilustre e que contribuiu bastante para a sua emancipação e seu desenvolvimento.

A Professora Maria Euza de Almeida Santos, ou simplesmente Euza, atuou como Professora, Diretora do Colégio Cenecista em Buritirama, Diretora do Colégio Estadual Antônio Rodrigues Viana e como Vereadora por dois mandatos.

Durante sua trajetória teve forte influência em diversos segmentos como o apoio a cultura, esporte, saúde, entre outros, em especial na área da educação que era sua bandeira principal.

Ajudou no inicio e o fomento do Arraiá do Coroné na criação do Grupo Cultural Forrorama e também do Time de Futebol do Ginásio entre ouros.

A mesma vinha lutando contra o diabetes há anos e ontem, por volta das 16 horas, faleceu no Hospital Santa Isabel em Salvador.

Maria Euza deixa o Esposo Gildeon(Deon) e cinco filhos: Caio Geuza, Nairoldo, Aléx e Claudio(Cacáu) além de um legado que não se pode medir. Gostava de ouvir músicas como as de Roberto Carlos e mesmo doente ria servindo de inspiração para fortalecer os outros., além de sua paixão incondicional pelo Flamengo.

O corpo está sendo velado à rua Francisco Rapadura no centro de Buritirama-Bahia e o sepultamento será nesta quarta-feira, dia 26 de setembro às 07 horas da manhã no cemitério local.

Diversas Autoridades já se manifestaram com nota de pesar, além de amigos, familiares, professores e alunos.

Buritirama está de luto!

Por João Néris DRT 4145-BA

Foto Capturada do Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*