Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

BURITIRAMA: JOÃO LEÃO CHEGA HOJE PELA MANHÃ E VAI DE HELICÓPTERO PARA INAUGURAÇÃO EM MANSIDÃO

Publicado em: 05/7/2018

De acordo com as informações que chegaram à nossa redação deste Jornal Correio do Oeste, o Vice-Governador do Estado da Bahia, João Leão estará em Buritirama nesta manhã de quinta-feira dia 05 de julho de 2018 às 06h:30min quando deve descer na pista de pouso e seguira de helicóptero até a cidade de Mansidão, quando vai inaugurar o Estádio de Futebol, construído numa parceria entre o Estado, através da SUDESB e a Prefeitura de Mansidão, graças a luta do Prefeito Ney Borges.

Ficamos sabendo ainda, que apesar de já ter uma agenda definida com horários pela Vice-Governadoria, Leão deve ser recebido na Pista de Pouso Buritiramense por representantes da gestão municipal, entre Secretários e diversos ocupantes de cargos, além de vereadores da base e simpatizantes.

Salvo melhor juízo, o Prefeito Dedê não estará presente, uma vez que o mesmo deve estar em outro compromisso. A afirmação a este Editor,ocorreu ontem na Secretaria da Saúde em ato de recebimento de um veiculo destinado ao transporte de pacientes para a Policlínica em Irecê, que contou com presenças de servidores da pasta,do prefeito,secretários e vereadores.

Pelos cálculos, Leão ficará em solo buritiramense até às 7h:30min quando deve dar atenção aos que irão recepcioná-lo e em seguida vai ao destino programado.Depois, Leão segue para Barreiras pois as 11 horas irá inaugurar uma UPA 24 Horas.

Em Mansidão, Leão dará também a ordem para inicio da obra de pavimentação dos 20 km de estrada que vai a destino à Santa Rita de Cássia e também o lançamento do edital para a confecção do projeto para o restante da obra.

O helicóptero que levará o vice-governador já está em Buritirama desde ontem, no gramado do Estádio Municipal.

Vale destacar, que a gestão do estado tem até o dia 07 de julho para inaugurar ou participar de atos administrativos, caso algum membro queira disputar eleição este ano.Depois deste prazo é proibido pela lei eleitoral, por isso a correria.

Por João Néris DRT 4145-BA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*