BOMBA: MARCELO NILO APONTA PREFERÊNCIA PARA VOLTA DE JACQUES WAGNER AO GOVERNO DO ESTADO E RUI COSTA PARA O SENADO FEDERAL

Publicado em: 10/08/2017

A constante tensão entre a base aliada e o governador Rui Costa (PT) começa a provocar o crescimento de um movimento “Volta Wagner” entre políticos que apoiam a atual administração do petista. De acordo com o ex-presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), deputado Marcelo Nilo (PSL), deputados e lideranças políticas do interior do estado iniciaram conversas para tentar convencer o ex-governador Jaques Wagner a sair candidato ao Palácio de Ondina em 2018, abandonando a hipótese de reeleição de Rui no próximo ano.
A dificuldade no trato político do atual governador seria uma das explicações para que Wagner voltasse a ser sondado para voltar ao governo, enquanto que Rui é avaliado como um bom nome para disputar uma vaga ao Senado. “Rui está muito bem avaliado, mas na minha opinião ele já cumpriu o papel dele e o candidato deveria ser Jaques Wagner”, sinalizou Nilo, que é aliado do grupo petista desde a ascensão do ex-governador ao poder, em 2017. O parlamentar é o primeiro a falar publicamente do tema, que é tratado de maneira silenciosa nos bastidores da política baiana.
Via: Bahia Notícias

Participe ! Deixe seu comentário !

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*