Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

BARREIRAS: RUAS DA MORADA DA LUA DE BAIXO ESTÃO RECEBENDO MAIS DE 10.700 m2 DE REQUALIFICAÇÃO ASFÁLTICA

Publicado em: 06/3/2018

As ruas do entorno do Colégio Municipal Padre Vieira, estão recebendo um tratamento especial de requalificação asfáltica, resultado do Programa Pavimenta Barreiras, executado pela Prefeitura. O programa está requalificando na Morada da Lua de Baixo, aproximadamente 10.767 m2 de ruas, facilitando o acesso dos moradores, ônibus coletivo, ambulâncias e viaturas que fazem a segurança pública, e, consequentemente, melhorando a qualidade de vida da população.

Nesse domingo, 04, homens e máquinas estavam trabalhando para dar celeridade a entrega da obra. Os moradores aprovaram a ação, constatando que mesmo com a instabilidade climática, as equipes seguem trabalhando, inclusive nos fins de semana.

 

“O asfalto melhora a vida de toda a nossa comunidade, porque os buracos só atrapalhavam, enchiam de água, provocavam até acidentes, e dificultavam e muito o acesso dos alunos à escola. Gostamos de ver que até no domingo tem trabalho, porque esse empenho da Prefeitura está mudando nossa vida”, disse a moradora Laureni, que reside na rua Padre Armindo.

A requalificação asfáltica está concentrada nas imediações do Colégio Padre Vieira, já a pavimentação que incluiu os trabalhos desde a base, acontecem em parte das ruas Barão de Cotegipe e Padre Armindo, melhorando assim a trafegabilidade e acesso aos bairros próximos como Vila Regina e São Paulo.

 

“Estive vistoriando a obra essa semana, e tenho certeza que esse resultado comprova que o Pavimenta Barreiras está proporcionando resultados concretos e a melhoria das condições de vida dos moradores de diversos bairros de nossa cidade. Os resultados que estamos vendo aqui na Morada da Lua de Baixo, conversando com a comunidade, mostra como as pessoas estão satisfeitas com o trabalho de melhoria na pavimentação e urbanização”, disse o prefeito Zito Barbosa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*