Bem Vindo ao Correio do Oeste - 11 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

ATRAÇÃO DE NOVOS PROJETOS PARA BARREIRAS FOI FOCO DE REUNIÃO ENTRE PREFEITO E EMPRESÁRIO BARREIRENSE

Publicado em: 15/8/2017

 
O encontro, intermediado pelo Vereador Carlos Costa, buscou a formação de uma aliança para a instalação de empreendimentos futuros
Com o propósito de contribuir para consagrar Barreiras a Capital do Oeste, o vereador Carlos Costa fez o ‘meio-campo’ de uma reunião realizada na manhã desta segunda-feira, 14, entre o prefeito Zito Barbosa e o diretor-presidente do Grupo Sertaneja, Antônio Balbino de Carvalho Neto, presente ainda, o coordenador de novos negócios do Grupo, Sávio Menna Barreto.
Na pauta, foram apresentados ao gestor os projetos que o Grupo Sertaneja tem de captação de novos investidores em diversas áreas, bem como, informado sobre quais empresas está prospectando e buscando trazer para a cidade. Ainda foi alinhado sobre como poderia se dar a aproximação destes grupos empresariais e sua interação com a Prefeitura. “Foi uma reunião muito produtiva onde delineou-se não apenas a possibilidade de um acordo, mas, uma aliança para a busca de empreendimentos para Barreiras, colocando a cidade, definitivamente, nos rumos do progresso”, disse o empresário Antônio Balbino.
Outro assunto discutido foi a área do Hospital do Oeste, pertencente ao Grupo Sertaneja, que apesar de ter sido desapropriada, não teve o processo concluído. “Essa escrituração definitiva possibilitará a tão sonhada ampliação do HO, acreditamos que este primeiro encontro renderá bons resultados, principalmente para os cidadãos que serão contemplados com mais emprego, renda e melhor qualidade de vida, com um HO maior e melhor estruturado’, disse o vereador Carlos Costa.
O prefeito Zito Barbosa avaliou o encontro como um importante passo para a consolidação de novos investidores no município. “É fundamental estreitarmos estas parcerias porque em comum, vislumbramos a confirmação de Barreiras como o grande polo regional, tanto nos setores educacional, como de serviço, comércio indústria e na saúde”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*