Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

ANGICAL: OITO JOVENS DE MISSÃO DO ARICOBÉ ESTÃO FAZENDO TESTES NO TIME DO GOIÁS

Publicado em: 22/8/2018

 

A Prefeitura de Angical por meio da Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer, encaminhou no último domingo, 19, oito jovens do distrito de Missão do Aricobé, para realizarem testes no time profissional do Goiás. Os treinamentos serão divididos em duas etapas, a primeira começou nesta segunda e vai até quarta, 22. Já a segunda etapa, acontecerá entre os dias 23 e 25. O testes tem por objetivo, selecionar futuros jogadores para a base sub 15 do time goiano. Para o professor Junior Guimarães, o apoio da Prefeitura foi de suma importância.

¨ Viemos para Goiânia em busca do sonho destes jovens atletas, mas para a realização deste sonho, não tínhamos condições de vir por conta própria. O apoio da Prefeitura foi de suma importância, estamos muito agradecidos pelo apoio cedido ao grupo, vamos fazer o melhor e tentar conquistar boas oportunidade aqui no Goiás¨, disse Junior.

Os oito atletas fazem parte do projeto desportivos Tenerife, são eles; Kaique Souza Gregório, Wagner dos Santos Guimaraes, Renan Lima da Rocha, Guilherme Almeida de Souza, Anderson Pedroso de Oliveira, Pablo Michel Santana dos Santos Guimarães, kevilly Iury Feitosa de Jesus Conceição, Anderson Franco Passos.

O Prefeito Gilsão, comentou a viagem dos jovens Angicalenses. “Estamos apoiando o time Tenerife a revelar novos talentos. Nosso município tem vários garotos talentosos e precisamos incentivar eles. Mesmo com as nossas dificuldades financeiras, não temos medido esforços para contribuir com o projeto”, disse o Prefeito

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*