Bem Vindo ao Correio do Oeste - 11 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

SERRA DO RAMALHO: PREFEITO ÍTALO RODRIGO ESTÁ LUTANDO PARA REGULARIZAR FALTA DE ÁGUA NA CIDADE

Publicado em: 16/1/2018

Atendendo aos apelos da população, o Prefeito de Serra do Ramalho-Ítalo Rodrigo esteve com o diretor do SAAE procurando uma solução para regularizar o problema da falta de água.

Segundo informações coletadas por nossa reportagem, o transformador onde é ligado todo o sistema foi queimado devido a constantes quedas de energia. Tanto o Prefeito quanto o Diretor do SAAE fizeram o pedido a COELBA para que fizesse a substituição do mesmo. Até o momento como não foi feita a troca, a prefeitura em parceria com o SAAE fez a locação de 2 geradores para manter o Sistema de Abastecimento de Água em funcionamento até que o problema seja solucionado.

Estamos tomando as devidas providências!Gestões passadas não investiram na estrutura do SAAE. Além da falta de investimento, uma dívida altíssima com a COELBA foi deixada para a nossa gestão. Com isso, precisamos planejar uma nova estrutura para atender a população.
Pedimos a compreensão de todos. O SAAE tem condições sim de regularizar o abastecimento da nossa cidade, mas é necessário um tempo para a resolução de todos esses pontos. Nosso compromisso é com o povo!” Disse o Prefeito ítalo Rodrigo

Por João Néris DRT 4145-BA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*