Bem Vindo ao Correio do Oeste - 11 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

FOMOSA DO RIO PRETO: TÉCNICO DO DNIT VERIFICA PONTOS PARA INSTALAR QUEBRA-MOLAS PRÓXIMO AO BARREIRO PRETO E MORADA NOVA

Publicado em: 07/11/2017

Atendendo a uma solicitação do prefeito Termosires Neto, o técnico de estradas do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), em Barreiras, Arquimedes Brandão, identificou e registrou os pontos onde devem ser instalados mais três redutores de velocidade do tipo ondulações transversais (quebra-molas) na BR-135, nas imediações dos bairros Barreiro Preto e Tamburiu (conhecido como Morada Nova) em Formosa do Rio Preto.

“Estamos confiantes de que a segunda etapa será efetivada rapidamente, a exemplo dos primeiros quatro quebra-molas colocados próximos à entrada da cidade, pois o comprometimento e competência da equipe do Dnit são muito evidentes. Agradeço ao Arquimedes pelo empenho e atenção à demanda que apresentamos e queremos colaborar para viabilizar a execução do projeto com agilidade”, disse Termosires ao receber o técnico na cidade na última quarta-feira (01/11).

Os lugares onde já aconteceram acidentes graves na BR-135 foram mostrados pelo prefeito para Arquimedes, junto com o assessor Zeca Bragadá e o Secretário Municipal de Agricultura, Eronides Batalha. Melhorar a segurança nesses locais é um compromisso de Termosires, devido à necessidade de prevenir acidentes nessas áreas e dar mais tranquilidade para os moradores que utilizam ou atravessam a rodovia federal.

O prefeito acolhe assim, o pedido da população alinhado com a atuação do Legislativo Municipal, que também reivindica o investimento em redutores de velocidade na BR-135 no perímetro urbano do município, através de iniciativas como a dos vereadores Hildejane Leite e Meletinha que encaminharam ofício com a referida demanda para o Executivo Municipal e Governo do Estado, respectivamente.

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, nuvem, céu, atividades ao ar livre e natureza
A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, atividades ao ar livre e natureza
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em pé, nuvem, céu, atividades ao ar livre e natureza
A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, nuvem, céu e atividades ao ar livre

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*