Bem Vindo ao Correio do Oeste - 11 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

PARCEIRA ENTRE PREFEITURA DE SÃO DESIDÉRIO E DREAM CURSOS DISPONIBILIZA CURSO DE MÁQUINA PESADA

Publicado em: 18/10/2017
A prefeitura de São Desidério por meio da Secretaria de Administração, de Infraestrutura, Transportes e Serviços Públicos, de Agricultura e Desenvolvimento Econômico em parceria com a Empresa Dream Cursos oferece curso para operador de máquinas pesadas com preços mais acessíveis à comunidade. As vagas são limitadas e estão sendo realizadas no prédio da Secretaria de Agricultura, localizada à Praça Juarez de Souza.
Para facilitar o acesso da população aos cursos ofertados, a Prefeitura de São Desidério está investindo na formação profissional, no qual o cursista ganhará um desconto de até 80% em cada máquina e ainda terá o direito a outros cursos gratuitos de NR.
Os cursos ofertados através da parceria são para operadores de; retroescavadeira, pá-carregadeira, mini carregadeira, escavadeira-hidráulica, moto niveladora, caminhão munck, rolo-compressor, empilhadeira, trator agrícola. A Dream Cursos é uma empresa reconhecida pelo Ministério do Trabalho e Emprego e já realiza cursos em todo o Brasil. Ao final do curso o cursista receberá uma certificação e carteira de operador de máquinas com reconhecimento nacional.
Descrição: https://ssl.gstatic.com/ui/v1/icons/mail/images/cleardot.gif

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*