Bem Vindo ao Correio do Oeste - 11 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

MANSIDÃO: PREFEITURA CAPACITA EQUIPES PARA CONSEGUIR RECURSOS PARA O MUNICIPIO

Publicado em: 10/3/2017

A gestão do Prefeito Ney Borges está sempre avançando no tocante a capacitação dos servidores  para se aproveitar das oportunidades que estão disponíveis nos âmbitos das esferas: Intermunicipal, Estadual e Federal, que possam captar recursos que sejam aplicados para a melhoria de vida de seu povo.

Neste contexto, o Prefeito Ney Borges contratou o Especialista em Elaboração de Projetos, Dr. Iron Muller, para capacitar diversos servidores dos mais variados setores de todas as Secretarias Municipais, no intuito de qualifica-los à elaborarem Projetos, realizarem Prestações de Contas e suas Legislações via SICONV entre outros.

A capacitação foi realizada nesta sexta-feira dia 03 de março de 2017 no Colégio Municipal, na sede.

Para o Secretário de Gabinete, Senhor Valério Sene “Sabemos que a situação do país não está fácil e diferente de outros tempos, hoje, para se conseguir recursos tem que haver o projeto e é esta a razão de estarmos nos preparando para uma nova era de busca de recursos. Capacitar os servidores é fundamental. “Disse

 

“Capacitação não é despesa e sim um investimento. Nossa meta é fazer com que todos os setores de todas as Secretarias Municipais, realizem seus projetos para buscarmos recursos em todas as esferas. Sejam nas públicas como também na iniciativa privada. Nós estamos nos organizando através dos Consórcios entre os municípios e tudo isso terá sucesso se tivemos equipes preparadas e capacitadas para aproveitarmos as oportunidades. Estou muto feliz com este encontro “Disse o Prefeito Ney Borges”.

Esta capacitação teve inicio hoje e vai até domingo dia 12 de março do corrente ano

 

Reportagem: João Néris DRT 4145-BA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*