Bem Vindo ao Correio do Oeste - 11 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

MANSIDÃO: EQUIPE DO NASF AVANÇA NO ATENDIMENTO À SAÚDE DA POPULAÇÃO!

Publicado em: 27/9/2018

A Prefeitura de Mansidão, através da Equipe do NASF (Núcleo de Apoio à Saúde da Família) é uma realidade que vem obtendo inúmeros avanços na atenção à saúde dos mansidãoenses!

Os Usuários já estão tendo acesso às ações e serviços como Palestras de Orientação e outros serviços com: Psicólogo, Nutricionista, Fisioterapeuta, Assistente Social, Educadores Físicos e Assistente social.

A equipe do NASF realiza atendimentos domiciliares com idosos acamados que precisam de reabilitação com fisioterapeuta.

Outros serviços pelos profissionais: Nutricionista e Psicólogo já estão acontecendo junto às equipes da Saúde da Família e outros já programados em visitas domiciliares.

Para o Secretário Municipal da Saúde de Mansidão, Senhor Valdinar Nogueira “A saúde em Mansidão tem tido um avanço inegável! Mas temos a certeza de que ainda falta muito, porém, por mais que façamos, sempre vai haver necessidades e este trabalho vai continuar com toda força, graças ao comprometimento do Prefeito Ney Borges e de toda equipe da Saúde no município. Afirma.

“Temos uma equipe do NASF completa que vem trabalhando duro para melhorar a nossa saúde! Parabenizo a todos os profissionais e agradeço ao povo pela confiança. O nosso trabalho vai continuar, mesmo com toda a crise financeira.”Diz o Prefeito Ney Borges.

Por João Néris DRT 4145-BA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*